Já Chegaram?


Ainda não e eu estou farta de esperar! O bom de encontrar forma de ver uma série desde o início, quando esta já vai na quarta ou quinta temporada, é não ter de esperar por mais material... Setembro marca o fim de muitos hiatus televisivos, outros só no próximo ano. Estas são as séries que me causam saudade. 
! Spoilers nos rodapés "Onde Ficámos"!

The Big Bang Theory estreia a sua 9ª temporada dia 21 de Setembro nos Estados Unidos. A evolução das personagens nas últimas seasons foi intensa!
Onde Ficámos: Quem casará primeiro?

No meu grupo de amigas The Mindy Project deve ser a série que a maioria partilha. Seguimos as aventuras desta ginecologista-fashionista e a quarta temporada estreia, nos Estados Unidos, a 15 de Setembro. Foi cancelada pela Fox mas abraçada pelo canal de streaming Hulu

Onde Ficámos: Bebé a caminho!

Broad City estar para chegar é como as minhas duas melhores amigas estarem para chegar! Enquanto Ilana e Abbi não aparecem podemos matar saudades no seu canal de Youtube.
Onde Ficámos: a rir muito!

Game of Thrones deve ser a série mais aguardada e só estreará a sexta temporada em Abril 2016. Rendi-me e pertenço a esta comunidade de Night Watchers, Wildlings, Starks, Lannisters, Tyrells, Targaryens...
Onde Ficámos: Será que está mesmo morto? Será que vai conseguir governar ex-escravos, senhores e dragões? Será que ficou mesmo cega? Será que partiu as duas pernas, ou conseguirá fugir?

Girls deixa sempre um vazio irritante, os episódios não chegam, as histórias das personagens passam num ápice e eu quero que cada uma seja mais explorada. A 5ª temporada está em produção e vai incluir cenas passadas no Japão. 
Onde Ficámos: Hannah finalmente parece ter crescido e estabilizado emocionalmente. 
  
Gotham estreia na Fox portuguesa a 29 de Setembro. Embora não seja das mais aguardadas, quero continuar a seguir o agente Jim Gordon e ver como esta história se desenrola.
Onde Ficámos: Surtos psicóticos que agora nos conduzem a uma cidade ainda mais instável.

Unbreakable Kimmy Schmidt foi uma agradável surpresa que continuará a segunda temporada em 2016, sem uma data concreta ainda. A Internet diz-me que a equipa começou a filmar há três semanas. O Netflix ainda não está disponível em Portugal, apenas em Outubro deverá conseguir prestar serviços por aqui. 
Onde Ficámos: Será Dong o Tal? 

A segunda temporada de Grace and Frankie só será lançada em Maio de 2016. Para mim uma série mediana mas que me cria curiosidade em saber a continuação.
Onde Ficámos: Casados de fresco mas com muito por resolver. 

A conclusão que retiro deste apanhado é a urgência em encontrar uma série de conteúdo mais sério. Já pensei em recomeçar ou dar chance a algumas como Downton Abbey, Fringe, Six Feet Under, Orange is the New Black, Mad Man... Aceito sugestões!

Comentários

  1. acho que ja devo ter comentado mil vezes mas ainda n percebi se enviou ou nao. concordo bue com o que dissest de girls. Aconselho bue orange is the new black, six feet under e mad men . fiquei na 3 season de mad men, é dificil encontrares fixe na net, é preciso predisposição porque os eps sao longos ( 1 hora), mas é bue nice e acho que ias gostar.

    ResponderEliminar
  2. Mad Man dessas é a única que vi alguns eps aleatórios e gostava... Agora estou de volta aos filmes e a tentar fazer visitinhos na minha watch list :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR