Se Tu Visses o Que Eu Vi | Maio


Grace and Frankie: é mais uma das séries da Netflix, desta vez focada na terceira idade. O tema é muito actual, dois casais separam-se pois os maridos querem assumir a sua homossexualidade escondida há décadas e casarem. As esposas, Grace e Frankie, que se odiavam, são levadas a conviver mais uma com a outra  e a explorar uma amizade nunca antes pensada. Jane Fonda e Lily Tomlin, quase aos 80 anos, desempenham papéis carismáticos e energéticos, desmistificando a velhice na ficção e na vida real.

Game of Thrones: Não dá para escrever pouco sobre esta série de culto, à qual me entreguei tarde. Agora sou totalmente devota e acho que conseguia devorar, se pudesse, uma season por dia! Por enquanto estou nos primeiros episódios da segunda temporada.

Last Knights: A parte boa de ir ao Cinema ver filmes escolhidos por rapazes é ser surpreendida. O que parecia ser mais uma história de acção que no fundo tem pouca narrativa ou conteúdo e muita espada e sangue, revelou-se um engenhoso thriller da Idade Média (?) que arrebata o espectador.

Pay it Forward: Com o menino pródigo da época, Haley Joel Osment, Kevin SpaceyHelen Hunt, o filme só poderia ser bom. Num zapping encontrei-o e sem saber nada sobre a sua história, arrisquei. A mensagem é poderosa e só por isso vale a pena sentar e ver.

Comentários

  1. Também apanhei um dia o Pay it Forward e é tocante mesmo. Game of Thrones 4evaaaa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR